Ser um protetor é ser um cidadão como você. Uma pessoa que trabalha, estuda, possui família e filhos, quintal pequeno ou apartamento.
Ser um protetor é arregaçar as mangas e fazer a diferença, mudar hábitos alimentares (parar ou diminuir o consumo carnes), mudar hábitos de diversão (rodeios, vaquejadas, touradas, feira de exposição, exploração, competição de animais) e de consumo (roupas de origem animal como casacos de pele)
Ser protetor é respeitar toda forma de vida, passar a lutar pela defesa dos direitos dos animais, pela castração, pela adoção, por leis mais rígidas e que os defendam, pela conscientização da população contra exploração de animais em todas as formas e contra o comércio.
Ser um protetor é ter responsabilidade social, é respeitar os animais, fazer com que as pessoas enxerguem que o animal tem uma vida que precisa ser respeitada. Os animais não podem se defender e só tem a nós, seres humanos, para fazer isso por eles, e devemos fazê-lo com prazer, paixão e de maneira otimista.
Ser protetor é fazer, estabelecer objetivos e metas e fazer a diferença. Ser protetor é resgatar, é doar, é educar, é dar o melhor de si, é defender estas vidas indefesas.
Ser protetor é abraçar uma causa de coração aberto, mudar os conceitos, abandonar os preconceitos e fazer a diferença.
Ser protetor é desenvolver o potencial necessário para valorizar a causa que defende.
porque tantas ongs protetoras dos animais, sendo que nenhuma,quando recebe denuncias de abandono ou maus tratos,asparecem para confirir e peden para que a pessoa va a delegacia mais perto e denuncie,fazendo um b.o., porque vcs mesmo não são os denunciantes,se são vcs que dizen que são protetores,porque deixan esta brecha,porque não são 100% protetores?
ResponderExcluir