A fazendeira Cui Jinxiu, 38 anos, com seu carneiro de duas pernas: "ele nasceu determinado a viver"
Em julho deste ano, nasceram dois carneiros na fazenda de Cui Jinxiu, na província chinesa de Shandong. Um deles era perfeitamente normal, já o outro deu um grande susto na mulher, de 38 anos. O animal nasceu apenas com duas pernas.
Sensibilizada com a anomalia do recém-nascido, a fazendeira decidiu poupá-lo do abate, apesar de saber que o animal enfretaria grandes dificuldades para sobreviver.
Quase dois meses depois, Cui Jinxiu comprovou ter tomado a decisão certa. O carneiro está saudável e se tornou um grande companheiro da mulher, a acompanhando por todos os cantos da fazenda.
O carneiro nasceu com apenas duas pernas devido a um problema genético, ou por contaminação
"No começo, pensei que ele não fosse conseguir sobreviver por muito tempo", contou Cui ao jornal Metro. "Mas ele nasceu tão determinado a viver que logo ficou em pé com as duas pernas e bebeu o leite de sua mãe".
Segundo a reportagem, o carneiro se movimenta com rapidez e tem bastante estabilidade nos dois pés. "Ele tem uma personalidade muito amigável, acho que nem sabe que nasceu com um problema", conta.
O animal nasceu com duas pernas devido a um problema genético, ou por contaminação de poluição.
Por: Portal Uai
Amados amigos,
ResponderExcluirFiquei muito triste com a historia do carneirinho. Nada me comove tanto nesta vida que a dor de um animal. Que coisa triste!!! Achei a frase que a fazendeira falou um absurdo!!! Então ela Sensibilizou-se com a anomalia do recém-nascido, e decidiu poupá-lo do abate. Que horror!!! Ela deveria poupar todos do abate. É desumano a forma que os animais são tratados. Imagine comê-los então?!!!.
Um abraço fraterno de luz