Arcos, MG - Brasil

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante" (Albert Schweitzer)
"Eu sou a favor dos direitos animais bem como dos direitos humanos. Essa é a proposta de um ser humano integral". (Abraham Lincoln)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cães para adoções urgentes

Eu sou a Meg. Estou vacinada e vermifugada e aguardo um dono.
Tenho 5 meses de idade e minha carteirinha de vacinação está em dia. Sou meiga e adoro brincar, serei uma boa companheira. Estou em uma casa provisória e o espaço está limitado para mim, apesar de me tratarem com muito carinho.
Espero "você" me buscar...

Já as duas fêmeas (fotos abaixo) eram tratadas pela ONG, alguns pedreiros e moradores próximos de onde estavam vivendo, em um bairro da cidade de Arcos. Elas eram muito queridas, e esta história de amor permaneceu por muitos anos, até o dia em que notamos o desaparecimento das duas. Ficamos apavorados e procuramos por elas por vários dias seguidos, sem vestigios. As pessoas desistiram de procurá-las dizendo que alguém poderia ter as sacrificado, mas não desistimos, apesar de sabermos que a possibilidades delas estarem mortas existia.
Pedimos a um amigo da ONG, que é motorista de ônibus na cidade, para ficar atento e caso descobrisse algo nos procurasse. Alguma coisa nos dizia que alguém as abandonou longe dali, em alguma estrada...
Um mês depois, recebi um telefonema da esposa deste amigo dizendo que havia visto as duas fêmeas na cidade de Córrego Fundo, próximo à Pains. No outro dia fomos buscá-las, porém durante horas não conseguiamos noticias que nos levasse até elas, até que, em um mercado da cidade a proprietária nos disse que as viu em um pasto próximo dali. No local, para nossa imensa alegria, encontramos as cadelinhas, que imediatamente nos reconheceram e correram até nosso encontro. Elas estavam famintas, demos comida, banho e as levamos para castração. Hoje elas esperam por um lar.

 Quando as encontramos.

 Após a castração

 Após o banho


Nos ajude a encontrar um lugar que as receba com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário